Elizabeth Taylor, amiga de Michael Jackson está no hospital.

article-0-0000B2B400000258-251_468x389Elizabeth Taylor, a grande amiga de Michael Jackson, aquela que  o presenteou  com um elefante quando ele ainda vivia em Neverland, está internada em Hospital de na Califórnia segundo o<New York Post> ela não consegue se conformar com a morte precoce do astro. Ela chegou a declarar que preferia ter ido no lugar dele. Ela chora muito e sua saúde sempre foi muito frágil. Ela tem diabetes também. Ela ficou muito famosa principalmente por ser muito linda com traços delicados e olhos cor azul-violeta. Além do enorme talento como atriz. Esperamos que ela se recupere rapidamente, o mundo precisa dela para elevar ainda mais o nome de Michael Jackson, para sempre nosso super herói.

Elizabeth Taylor estava se preparando para ir a estréia da turnê de Michael Jackson em Londres. Ela declarou que não foi ao Memorial do grande amigo a quem muito amava  por não ter sido convidada.

Editado:

O assessor de impreensa de Liz Taylor, disse ontem à rede de TV norte americana CNN, que o internamento dela nada teve a ver com a morte do astro pop Michael Jackson, que eles realmente eram grandes amigos a vinte anos, mas  ela não estaria com depressão por esse motivo, estaria no hospital da California apenas para exames de rotina. Ainda bem!!!

Deixe um comentário