Quem sou eu.

Sou alguém que também acredita que o maior espetáculo da terra ainda é o “Homem”.

Eu sou apenas   dona de casa, esposa, mãe e  gosto muito de música.  Nesse  momento estou  pesquisando sobre o” Britain’s Got Talent”, o reality show britânico que tem me emocionado muito…  Gostaria de passar um pouco de toda essa emoção para voces. Espero que gostem!

SEJAM TODOS BEM VINDOS,  ESPERO QUE VOLTEM SEMPRE…

Como nasceu o Blog NanciDalmy.

Faz pouco tempo que conheço a internet, estava tão ocupada com meus afazeres, cuidando da casa, da minha família, trabalho, cachorro, gatos, papagaio, que não percebi que existia um outro mundo dentro da minha casa, o computador!  Então vendo as maravilhas que a internet  oferece veio a necessida de compartilhar com as pessoas amigas tudo que ia descurtinando no computador. Primeiro aprendi a enviar emails. Quanta emoção, pude entrar em contato com meus filhos. Quando não tinha coragem de falar pessoalmente, a mensagem eletronica muito me ajudava. Sinceramente cheguei mais perto deles, dos sobrinhos e amigos. Tive então o desejo de conhecer o tal orkut que eu ouvia falar mas não tinha noção do que se tratava. No natal de 2008 fiquei muito feliz mandando e recebendo muitas mensagens natalinas. Fantástico! isso era tudo que eu precisava para ser feliz… Engano , eu queria mais. Eu queria compartilhar tudo de bom que a internet oferecia e o orkut não seria o lugar ideal. Então veio a idéia.  Preciso de um Blog, urgente!!! com a ajuda dos universitário, Luiz Fábio, e Luis Felipe, meus filhos, nasceu o Blog da Nancidalmy.

Um dia navegando na internet, encontrei a Connie Talbot participando da final do show de talentos do “Britain’s Got Talent” com apenas seis anos de idade, tão pequena e com tanto talento. Achei demais e trouxe ela para o meu blog para que todos admirassem e se emocionassem com essa menininha tão lindinha…Depois veio Paul Potts incrível exemplo de superação e humildade…e muitos outros talentos.

Numa linda manhã de abril, enquanto eu preparava o nosso café da manhã, eu assistia o jornal “Bom Dia Brasil”, quando aquela reportagem  chamou muito a minha atenção.

Dizia que no show de talentos “Britain’s Got Talent” beleza não é fundamental, importante é o talento e mostrava a Susan Boyle muito feinha, desleixada, despenteada e ainda por cima dizendo que nunca havia sido beijada e isso a gente nem tinha dúvida diante do visual dela. Mas cantava lindamente… que se dane o visual dela. Aquela voz só poderia ter vindo do céu para os nossos corações…Paralizei…como disse a reportagem, “feios somos nós”. Desse dia em diante sempre procurei notícias de Susan Boyle, sempre torci muito pelo seu sucesso e sofri muito quando injustamente ela ficou com o segundo lugar “Reality show britânico”. Fiquei muito preocupada quando soube que havia sido internada com  exaustão. Rezei para que Susan Boyle se recuperasse  e participasse  daquela turnê pelo Reino Unido.  Tudo deu certo, ela está muito linda nos ensaios fotográficos e principalmente, realizando merecidamente todos os seus sonhos!!!

Agradeço as dez mil pessoas que  visitaram o Blog Nanci Dalmy até hoje…Muito obrigada meus amigos(as), voltem sempre!

Anúncios

5 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s